Como Escolher a Esposa Certa… O Guia Inflexível

esposa

Na vida tens duas opções, ou casas ou não te casas, mas se estás decidido a casar, este artigo é para ti. Não vou perder tempo a discutir, se deves ou não casar, em vez disso, vou focar-me em como escolher a esposa certa.

Escolher a esposa certa é de uma importância extrema, porque o casamento deve ser um compromisso para a vida inteira e isso, requer uma reflexão profunda e prévia.

Se pretendes casar-te sem um plano, estás a tomar uma decisão terrível…

Ponto final, pois o casamento é uma decisão séria, é um “negócio”, é um “contrato” entre duas entidades, portanto entra com a mentalidade impiedosa de um “empresário” determinado.

Deixa de lado a ingenuidade do amor romântico e enfrenta a realidade…

O casamento é uma troca de recursos e deve ser tratado com a mesma seriedade, que aplicarias numa decisão de investimento.

O Casamento Não É Sobre Amor ou Encontrar a Tua Alma Gémea

Encontrar o amor ou a alma gémea, são invenções que passam nos filmes ou séries da TV.

A tua esposa deve ser escolhida, com base naquilo que ela traz para a mesa e tu tens que ser proativo, saberes exatamente o que queres e ir atrás, sem hesitações.

O Casamento É uma Troca de Recursos

A tua esposa fornece A e tu fornecerás B, mas se ela não estiver disposta ou não puder fornecer a sua parte, então não merece o privilégio de ser tua esposa. É simples assim!

O Casamento É um Contrato

Tu deves fazer o máximo que conseguires, para garantir que o contrato seja reforçado, uma vez que, se estás, emocionalmente, apaixonado como um adolescente de 16 anos, não conseguirás tomar a melhor decisão.

Nenhum empresário que quer fazer um negócio, assinará um contrato se estiver num determinado estado emocional.

Da mesma forma, nenhum homem que quer um casamento duradouro assinará o seu, apenas porque ama a sua esposa.

Afinal é preciso mais do que amar, é preciso um planeamento e um pensamento racional claro, para escolher a esposa certa.

Atenção… Mulheres Modernas

As mulheres modernas são treinadas desde muito cedo, a aceitar o divórcio e a rejeitar os seus instintos naturais, portanto muitas não foram feitas para o casamento, nem para a criação de uma família.

Este guia é apenas o começo da tua jornada para encontrar a esposa certa…

Continua a acompanhar o Blog para mais conselhos práticos! Fica atento a mais dicas fundamentais!

As Verdadeiras Razões para Casar

Existem apenas duas razões para um homem se casar:

  1. Ele quer começar a construir uma família
  2. A sua carreira ou as suas ambições políticas (se está interessado em entrar na politica) exigem que tenha uma esposa.

Neste artigo, vou assumir que te enquadras na primeira categoria e que não existe nenhuma outra razão para te casares.

O amor, por si só, não é uma razão para te casares, porque quando te casas entregas todo o teu poder à tua esposa e, ao fazeres isso, tens um enorme benefício, envelhecer ao lado da família que construíste.

Objetivos do Casamento

Os objetivos de um casamento devem ser:

  1. Minimizar a hipótese de roubo, por divórcio e sequestro de filhos
  2. Maximizar a felicidade da esposa com as suas obrigações de esposa e mãe. Não se trata de empoderamento ou de qualquer outra palavra de ordem, projetada para destruir a família tradicional. A esposa deve ser completamente dedicada à sua família, porque a verdadeira felicidade para uma mulher vem da sua família, não da sua carreira profissional, da sua “independência” ou do seu ponto de vista sexualmente livre.
  3. Ter uma família saudável e feliz com filhos bem-educados e respeitosos… Filhos fortes, não afeminados e filhas femininas, com fortes valores familiares.

Sê Honesto Sobre o Que Realmente Queres

A maioria dos homens não quer uma mulher “independente e empoderada”…

Isso é código para uma mulher mandona com um chip no ombro!

Afinal, todos queremos uma mulher doce, agradável, alegre, responsável, dedicada, atenciosa e feminina que trate o seu homem como um Rei.

Os bajuladores irão agradar e dizer o oposto, numa tentativa inútil de conseguir alguma ação, mas esses pobres coitados são os mais pisoteados e nunca entendem o porquê.

Ouçam isto, senhores…

As mulheres amam homens que vão atrás do que querem, que não levam a sério as “maluquices” de uma mulher e que as tratam como mulheres, não como homens disfarçados de mulheres.

As mulheres odeiam bajuladores tanto quanto odeiam pisar em cocó de cão na rua, pois para uma mulher, um bajulador põe em questão os valores de um ser humano.

Quando Casar?

A melhor época para um homem se casar é depois dos 30 anos de idade.

Nessa idade, ele já teve muito tempo para viver a vida, ganhar dinheiro, pensar no que quer de uma esposa e estabilizar.

Dos 20 aos 30 anos, os homens tem um instinto mais selvagem, querem divertir-se, não ter demasiadas preocupações, … Mas após os 30, os homens tendem a estabilizar e procuram outro tipo de valores.

A maioria dos homens com menos de 30 anos, não é maduro o suficiente para tomar a decisão de casar e de escolher a pessoa com quem vai passar o resto da vida.

Agora, lembra-te, 30 anos é a idade inicial para começar a pensar em casamento, mas isso não significa que devas casar aos 30 ou aos 40.

Qualquer altura, entre os 30 e os 45 anos é um bom momento para casar, pois é entre essas idades, que o valor do casamento está no auge.

As 12 Principais Regras para Escolher a Esposa Certa

1. Ela Deve Ser Jovem

A mulher deve ter no máximo 30 anos, se for 25 é ainda melhor e 20 é a idade ideal.

Tu queres passar o maior número de anos com a tua esposa, tendo um corpo jovem, bonito e firme, mas geralmente, após os 30, a beleza da mulher começa a declinar mais rapidamente.

2. Família Intacta

Ela deve vir de uma família conservadora com mãe e pai biológicos, nada de madrastas e padrastos.

As crianças de lares, filhas de mães solteiras podem não ser saudáveis, porque uma mãe, simplesmente, não pode criar filhos saudáveis sozinha ou com um padrasto e o teu objetivo é uma esposa, emocionalmente, saudável.

Além disso, mulheres que cresceram a ver divórcios, têm muita bagagem, usam alguma ‘promiscuidade‘ para obter a atenção do pai e não saberão como agir num ambiente familiar adequado.

3. Ser Contra o Divórcio

Ela não pode acreditar no divórcio ou imaginar o divórcio, como a solução para os problemas.

Se ela mencionar a palavra ‘divórcio’, o que fazer em caso de divórcio, elogiar um amigo que se divorciou, ou disser que o divórcio é sempre uma opção, então ela não é uma boa escolha para ti.

“Devolve-a ao mar e vai pescar mais um pouco”, pois para que um casamento funcione, tanto o homem, como a mulher, não devem pensar no divórcio como uma opção.

4. Corpo Natural

Ela deve ter o tipo de corpo natural que preferes, porque, geralmente, todas as mulher ganharão alguns quilos depois de casarem com um homem.

É inevitável, mas o que é inaceitável é uma mulher engordar até proporções gigantescas.

Se uma mulher já foi muito gorda e perdeu peso com dietas de choque e sessões de ginástica intensa, então é provável que esse peso TODO volte, quando ela se casar!

5. Consciente da Imagem

Uma mulher que engorda muito após o casamento é uma desgraça para ela mesma e para a sua família. Ela deve estar ciente da sua imagem, preservá-la e manter o seu corpo em forma.

6. Orientada para a Família

Ela deve ser orientada para a família e não para a carreira profissional.

Essa mulher será a mãe dos teus filhos e a responsável pela tua casa, portanto é muito importante que a sua prioridade seja a família.

Um “Chutador de traseiros” não precisa de dois ordenados, ele pode tratar do assunto sozinho, pois o que ele realmente precisa é de uma guardiã do lar e do coração.

7. Boa Rapariga

Ela não pode ser uma bêbeda, uma fumadora ou estar cheia de tatuagens.

Ela não pode ter um passado de festas, um passado sórdido e não pode ter saído, mais do que algumas vezes, para beber.

Acredita… Tu não podes transformar uma prostituta numa esposa!

Quanto mais parceiros sexuais ela teve, mais provável é que o casamento termine em divórcio.

Portanto, não te iludas com essa ideia romântica de redenção, pois a realidade é crua e implacável…

Uma mulher com um passado cheio de aventuras sexuais não se encaixará no papel de esposa fiel e dedicada.

Se ignorares este facto, estás a condenar-te a uma relação que, inevitavelmente, te levará à ruína emocional e financeira.

“Mas, achas que todas as raparigas de festa, fumadoras e bêbedas são vadias?”

SIM!

A verdade dói, mas é necessária.

Quanto menos parceiros sexuais a tua esposa tiver tido, melhor, portanto a esposa ideal deve ser uma virgem ou muito próxima disso.

Lembra-te, quanto mais parceiros sexuais ela teve, mais provável é que te divorcies dentro de seis anos…

Vais perder uma boa parte do teu dinheiro, posses e até os teus filhos!

Não te iludas, porque não há milagres nestes casos!

Se achas que ela precisa de ajuda e que estás a ajudá-la e ela está a mudar, estás a ser tolo e estás a ser manipulado.

Vai acabar mal para ti quando te casares com uma mulher assim, porque tu não és um salvador, és apenas mais uma vítima.

A ilusão de que podes mudar alguém para melhor é apenas isso, uma mera ilusão.

Estás a jogar com o teu futuro e, inevitavelmente, vais sair a perder.

Escolhe sempre uma boa rapariga, ou seja, uma virgem (ou quase), orientada para a família, agradável, ansiosa por ajudar, sorridente e paciente.

Estas são as qualidades que deves procurar, portanto deixa de lado as românticas com passado duvidoso. A segurança e a felicidade do teu futuro, dependem de fazeres uma escolha sensata e racional.

Não te deixes enganar por aparências e palavras doces, afinal é a tua vida, o teu património e o teu bem-estar emocional, que estão em jogo.

8. Acordo Pré-Nupcial

Ela não deve ter problemas em assinar um acordo pré-nupcial.

Este tipo de acordo, provavelmente não salvará muito dinheiro, no caso de divórcio, mas o facto de ela assinar, mostra uma coisa muito importante para ti… Ela está empenhada em fazer o casamento funcionar!

9. Muda por Ti

Quando uma mulher está apaixonada, ela mudará para agradar e se conformar contigo.

A sua nova comida favorita será bife e ovos, ela gostará de assistir todos os seis filmes do Rocky contigo e ela fará coisas para te agradar que nunca fez ou gostou antes.

Não queiras uma mulher que muda de ideias ao sabor do vento, porque uma mulher que não se mantém firme é uma mulher que não te respeita.

As mulheres não são homens e não devem ser julgadas pelos mesmos padrões e um homem que muda de opinião ao sabor das vontades de uma mulher é um fraco.

Mas, uma mulher que muda as suas opiniões ao sabor das vontades de um homem está apaixonada, o que significa que ela não deve ser denegrida por isso, porque são esse tipo de mulheres que valem a pena.

Numa relação, a estabilidade e a consistência são essenciais e não há espaço para indecisões e mudanças constantes de opinião.

Uma mulher que não consegue manter-se fiel às suas convicções não é digna de confiança!

Um homem precisa de uma parceira que seja leal e que o apoie, não de alguém que esteja sempre a oscilar entre diferentes perspectivas.

Não se trata de querer que as mulheres se comportem como homens, mas de procurar uma parceira que tenha maturidade emocional e que saiba exatamente o que quer.

Uma mulher que está constantemente a mudar de opinião pode tornar a vida num caos constante e isso não é saudável para nenhuma relação.

Assim, é importante estabelecer limites e expectativas claras desde o início.

Não toleres a indecisão e a falta de firmeza numa parceira…

Valoriza-te e exige respeito, porque uma mulher que é incapaz de manter as suas convicções não é uma companheira fiável.

Escolhe uma mulher que seja uma verdadeira ‘guardiã’, alguém que esteja ao teu lado, com determinação e lealdade, em todas as circunstâncias.

10. Respeito

Ela deve olhar para ti e respeitar-te…

As mulheres casam-se a olhar para cima e os homens casam-se a olhar para baixo, desde o início do casamento.

Se ela se casar contigo e não olhar para cima, para ti, ela nunca te respeitará e o casamento estará destinado ao fracasso.

11. Uma mulher não deve ter filhos de uma relação anterior

No reino animal, quando um leão assume o controlo de um bando, ele mata as crias dos outros leões, ou seja, criar o filho de outra pessoa é um tipo de “corno” consentido.

Se criares o filho de outra pessoa, estarás a cuidar da “semente” de outro homem e esse homem estará sempre presente.

egoísta e mantém a tua mulher e os teus filhos para ti.

Eles devem ser teus e apenas teus, portanto não te contentes com os despojos de outro homem e com segundas oportunidades.

As mulheres com filhos de relações anteriores agem de duas formas, ou tiveram relações sexuais desprotegidas com um homem atraente, engravidaram e procuraram um tolo para criar o bastardo ou já estiveram casadas, tiveram filhos e depois divorciaram-se e partiram.

Em ambos os casos, a mulher não é adequada para o casar contigo!

12. Uma mulher deve ser “sorridente”

Ela deve sorrir quando te vê e os olhos dela devem iluminar-se.

Ela deve ficar entusiasmada cada vez que te vê e recompensar-te com o seu belo sorriso.

Um sorriso grande, brilhante e radiante de uma rapariga bonita, vale mais do que qualquer diploma universitário que ela tenha, mais do que qualquer emprego que tenha, mais do que qualquer outra treta que as mulheres modernas, erroneamente, acreditam que as torna atraentes para os homens.

Queres uma mulher feliz, não queres uma noiva carrancuda, a resmungar ou pessimista.

Escolhe sempre uma mulher sorridente, calorosa, alegre e despreocupada para partilhar a vida contigo!

A Realidade do Divórcio

Não há como negar que o casamento é um negócio muito, muito mau…

Quando te casas, dás à tua esposa todo o poder sobre o teu dinheiro e os teus filhos e embora acredites em “divórcios sem culpa”, a verdade é outra, pois na realidade, significa “culpa do homem!”

Se a tua esposa decidir que quer um divórcio, ela pode ter todos os benefícios de estar casada e nenhum inconveniente.

O divórcio é um roubo ao homem, é uma redistribuição da riqueza dos homens para as mulheres…

Ela pode viver do teu salário, ter uma pensão de alimentos, ter uma pensão para os teus filhos, ficar com eles e criá-los, como mãe solteira ou com um padrasto, ou seja, ela tem o completo e total apoio do “Papai Governo”!

Aos olhos da lei, ela não fez nada de errado e tu não fizeste nada certo e não há nada que possas fazer sobre isso…

Por esse motivo, se escolheres a esposa certa, desde o início, eliminas muito desse risco.

Deves tomar precauções extra, ao escolheres a esposa certa, para evitar a possibilidade de um divórcio, financeiramente, devastador e que arruíne a família.

Nunca te Esqueças

I. As mulheres modernas têm sido doutrinadas desde o nascimento a acreditar e a abraçar o divórcio.

Desde cedo, são ensinadas a acreditar que os seus instintos femininos estão errados, o que causa uma grande confusão nas suas cabeças e, francamente, muitas delas não estão preparadas para casar, nem para criar uma família.

Evita, especialmente, as mulheres que usam drogas psiquiátricas e, sobretudo, as que frequentam terapia. A terapia só torna as mulheres mais loucas e ensina-as a culpar mais os homens pelos seus problemas.

II. As raparigas de festa são para dar apenas umas “fodas”, enquanto as boas raparigas são para casar.

III. Se uma mulher não consegue ou não quer cozinhar diariamente, como é que vai cuidar de crianças? Não vai, pois para criar crianças saudáveis, tens que casar com uma mulher que saiba e queira cozinhar.

IV. Como homem, as tuas opções não diminuem à medida que envelheces… As tuas opções apenas aumentam com a tua idade e riqueza.

Por outro lado, à medida que uma mulher envelhece, as suas opções diminuem e é por isso que deves escolher uma bela jovem.

É altamente aconselhável que um homem espere até estar um pouco mais velho para se casar. Trinta anos é uma idade aceitável para começar a pensar em casamento.

V. Nunca, jamais, aceites conselhos de uma mulher sobre como ser atraente para as mulheres.

Ser simpático, seres tu mesmo, seres cortês, comprares-lhe presentes, apenas te coloca no role dos amigos e com razão, porque é um comportamento patético.

VI. Deves evitar mulheres que tenham uma atitude preguiçosa, arrogante e egocêntrica.

VII. Não permitas que a tua esposa tenha controle total e absoluto sobre a decoração da casa.

Certamente, não queres viver numa estação de emasculação com almofadas decorativas, toalhas de renda e flores por toda a parte.

VIII. Os homens não são mulheres e as mulheres não são homens, portanto tarefas que as mulheres devem fazer não se aplicam aos homens e vice-versa. Existem duplos padrões.

Tu és o líder. Ela é a seguidora. Lidera-a!

IX. Quando ela te ama e respeita, ela irá apreciar tudo em ti.

Ela não irá exigir, nem chatear-te para mudares… Se fumas um charuto grande e as tuas roupas cheiram a cinzeiro, ela irá gostar do cheiro.

Ela deveria querer dormir com uma das tuas camisas porque tem o teu cheiro. Esse é o poder que deves ter sobre a tua esposa para que ela esteja feliz e satisfeita.

X. Se ela for uma chata antes do casamento, isso é um sinal de que precisas “dar-lhe com os pés”, porque nada vai melhorar com o casamento, apenas se amplificará.

XI. O casamento deve ser tradicional e à moda antiga para funcionar.

Escolhe uma mulher não tradicional e tens um casamento não tradicional… Divórcio ao fim de algum tempo, pensão de alimentos, pensão para crianças e vês os teus filhos apenas de quinze em quinze dias.

XII. Nunca te cases apenas porque sim, define um propósito e uma razão para as coisas que fazes.

XIII. Casar é uma proposta perigosa, por isso certifica-te de saber nadar antes de mergulhares de cabeça.

Lidar Com Aquela Que Escapou

I. Há mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e a idade média das mulheres em todo o mundo é de 29 anos, o que significa que existem milhões de mulheres, possíveis candidatas ao casamento.

“Ela” não é única ou a tua alma gémea, existem milhões como ela, porque se de facto ela fosse a tua alma gémea, ainda estariam juntos.

Deixa-a ir e segue em frente… Há muitas mais de onde ela veio!

II. Recomendação Pessoal do Blog TREINO NATURAL para Encontrar uma Esposa Adequada.

Escolhe uma mulher do teu próprio país e cultura, será sempre a melhor solução.

Infelizmente, há uma destruição em massa e sistemática do casamento e da família em muitos países do primeiro mundo, especialmente na América e na Inglaterra, o que reduziu tremendamente as opções.

Claro que podes ter uma seleção mais ampla se decidires ir para outro país, onde o casamento e a família ainda são valorizados, mas, se isto é importante, pensa muito antes de te casares com uma mulher de outra raça e teres filhos mestiços.

O problema não é as outras raças, mas sim o divorcio com mulheres de outro país. Certamente, ainda serás mais roubado.

Lembra-te, é melhor casar com uma mulher da tua cultura e raça. Se essa opção não for atraente pelos motivos descritos acima, há um mundo inteiro para escolher.

III. Envelhecer sozinho e sem filhos para levar adiante o teu nome parece uma perspetiva pior do que seguir esta lista de verificação e escolher a melhor esposa que conseguires.

A civilização existe por causa da família!

Certamente, o casamento tem sido manchado nos últimos 50 anos, mas se tomares decisões inteligentes podes reduzir tremendamente o teu risco de falhar!

Se vais casar, faz isso da maneira inteligente, se não vais casar, bebe um whisky e fuma um charuto.

Boa sorte e que Deus te acompanhe!

Partilha a Tua Opinião!

Quais são os teus pensamentos sobre estas “regras” para escolher a esposa certa?

Partilha a tua opinião nos comentários abaixo!

Conclusão

Este guia é apenas o começo da tua jornada para encontrar a esposa certa.

Se seguires estas regras, terás uma esposa leal, saudável, feliz e produtiva que cuidará de ti e da tua família.

Ignora estas regras e prepara-te para o pesadelo… Divórcio, destruição financeira e emocional.

Boa sorte!

Junta-te a Nós!

Gostaste do artigo?

Inscreve-te no Blog para mais conselhos práticos e diretos sobre relacionamentos e vida familiar.

Não percas as próximas dicas essenciais!

Com ORGULHO,

Carlos Coelho, do Blog Treino Natural!

Junta-te Aos Milhões De Leitores Que Querem Viver Uma Vida Plena Com Determinação e Sucesso.

Insere o teu melhor E-mail para te subscreveres

SubscreverNão envio spam. O teu E-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Carlos Coelho
Carlos Coelho

Olá! O meu nome é Carlos Coelho e sou o fundador do Blog Treino Natural. Tenho vivenciado o submundo da Dieta, do Treino e ainda uma filosofia de vida rebelde, ousada e determinada...

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utiliza este formulário para solicitar uma cópia dos teus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utiliza este formulário para solicitar a remoção dos teus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utiliza este formulário para solicitar a retificação dos teus dados neste site. Aqui podes corrigir ou atualizar os teus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utiliza este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do teu e-mail em nossas Listas de E-mail.